Por um dia menos ordinário


A regra de três de um coração
junho 20, 2011, 10:57 pm
Filed under: Uncategorized

Um dia eu li em algum livro (ou site?) que nossa casa é onde o coração de nossas mães está e esta frase nunca mais saiu da minha cabeça pelo fato de eu estar longe da minha amada mamis por quase quatro anos.

Depois de idas e vindas(muitas!), eu ainda não consegui decidir qual é o lugar que a minha vida deve habitar.

Conservo roupas, livros, cds, tranqueiras, cartas, computador, sapatos, amigos e tudo o que mais imaginar; aqui e lá.

Minha mãe, que é a melhor das melhores, diz sempre que quer ver o bem dos filhos e está feliz com qualquer decisão que tomarmos. Mas e o coração dela? Ele não está “lá”?

E então me pergunto… Por que uma mãe “abdica” de seu bem maior, acredita e quer o bem dos filhos estando eles perto ou longe?

E aquela frase que não sai da minha cabeça? É uma frase mentirosa?

A nossa casa é mesmo onde o coração das nossas mães estão?

Pensando por um lado “positivo” e quase abstrato, a frase faz muito sentido.

A formula é simples, quase uma regrinha de três.

 

? nossa casa ——— ❤ coração da mãe

* onde você estiver  ———- ❤ coracao de mãe

 

nossa casa. coração de mãe = qualquer lugar. coração de mãe

nossa casa. coração de mãe = qualquer lugar. coração de mãe

RESULTADO:  nossa casa = qualquer lugar

 

Portanto, nossa casa é em qualquer lugar que nos sentirmos bem, perto ou longe de nossas mães porque o coração delas está onde estivermos.

Entendeu?

Esta regra de três me deixa um pouco mais aliviada em saber que hoje estou a milhas e milhas de distância do meu “bem”mais querido e amado em um dia tão importante.

Estou aqui com 1/5 do seu coração e sempre o levarei para onde eu for.

Que você continue com este brilho no olhar e sorriso no rosto porque você é nosso espelho e sem o seu “reflexo”, não há alegria.

Parabéns pelos 60 anos, mamis!

Com muito amor,

A número 5.

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Olá!
primeiramente quero parabenizar-la pelo blog.
Eu gosto muito de ler blogs e tais. descubri o seu a uma semana e gostei muito.

Vc mora nos EUA né?
qual é essa terceira faculdade que vc faz aí?

beijos!
Luiza

Comentário por Luiza

Olá Luiza, tudo bom?
Obrigada pelo elogio 🙂 Ando meio sumida… desculpe a demora para responder, tá?
Estou fazendo faculdade de Fotografia aqui nos EUA. Tenho algumas fotos aqui (www.flickr.com/mariavilla) caso tenha interesse de ver.
Beijos,
Mari

Comentário por avillinha




Deixe um comentário

