Por um dia menos ordinário


Coragem
setembro 16, 2010, 12:51 am
Filed under: Uncategorized

Prometi a mim mesma que o ultimo post deste blog seria a minha “despedida dos EUA”…

Isso porque ele foi iniciado la, enquanto eu vivia uma vida que nao era muito minha, uma vida cheia de novidades e saudades…

Mudei a senha, me ocupei com outras coisas, li outros sites e quase esqueci deste blog, que surgiu para tornar o meu dia menos ordinário.

Ele, como a maioria das coisas que eu inicio, nao deu certo.

Ele nao conseguiu tirar este gostinho amargo do meu dia…

Percebi que nem ele e nem ninguém conseguira!

E por isso resolvi pedir uma nova senha ao wordpress e recomecar.

Percebi que nao e culpa do blog, dos EUA e nem do Brasil…

A culpa e minha. Toda minha.

Voltarei a colocar as minhas “amarguras” para fora…

Decidi que e melhor joga-las ao vento do que guarda-las dentro de mim, ja que nao ha mais espaço.

Decidi que tentarei… So nao sei ate quando.

(E desde ja peco desculpas pela falta de acentuacao e excesso de reticencias… E a vida…)

2 Comentários so far
Deixe um comentário

hahahaha Desculpas aceitas! rs

Comentário por Raquel

Sinceramente acho que vc escreve bem, portanto, nao desista. =)

Comentário por Raquel




Deixe um comentário

