Por um dia menos ordinário


monocromize suas idéias
outubro 16, 2009, 2:21 pm
Filed under: Uncategorized

As cores dão vida,

mas têm as cores da morte

As cores formam o arco-íris

mas deformam os olhos tristes maquiados

Muitas cores realçam

mas muitas outras apagam

Cores, cores.

Eu amo todas e todas me amam

Elas trabalham como meu termômetro de estado de espírito

Acordo e sinto o prazer em colocar aquela cor para realçar

ou até aquela outra, que consegue apagar qualquer coisa mal resolvida

Só não me venha falar das cores…

Eu amo todas e todas me amam

Não tente desvendar o que a minha cor diz sobre o meu humor

Se é bom, se é mal

O humor é meu

A cor é minha

Ela é minha e eu sei bem como tratá-la

Cuide da sua cor

que eu cuido da minha

Cores, cores

Eu amo todas e todas me amam

Não tente me descobrir,

me dar significados

E não me venha falar de cores.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

