Por um dia menos ordinário


here we are again
outubro 16, 2009, 1:18 am
Filed under: Uncategorized

ela sempre esteve lá, lembrando de tudo.

lembrava de tudo e de todos e as vezes se esquecia…

ainda hoje me lembrou do dia que estive feliz por ter completado o que tanto queria, em tempo recorde.

eu nem lembrava que queria isso e muito menos a felicidade que fiquei quando assim consegui.

e hoje ela também me lembrou a pressa que tive, os presentes que comprei…

eu já nem lembrava

da motivação, da calça cinza,  nada.

hoje eu estava com vontade de esquecer e voltar atrás

 mas ela me lembrou

e até que me fez bem saber o que senti e já nem me lembro mais.

somos tão cheias de coisas, manias, bobeiras

irmãs, confidentes, amigas…

tão iguais que assusta

espero que você não esteja com a febre que me assombra hoje

ela vem de dentro

você não a merece

e ela não te pertence.

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Amore, lindo! Mto obrigada… Estou nessa vida para lembrar das alegrias que vc esqueceu. Love u!

Comentário por Carol




Deixe um comentário

