Por um dia menos ordinário


Pare tudo que eu quero descer.
setembro 14, 2009, 1:01 am
Filed under: Uncategorized

Hoje acordei com a sensação de que eu deveria estar dentro de um filme. Sabe quando você se encontra perdido e algo te remete àquela cena, daquele filme… Então, foi assim que me senti hoje quando acordei.

Acordei com vontade de estar em uma cena de um dos meus filmes preferidos(preciso falar qual?), onde o personagem principal conhece o amor da vida dele e o mundo para. Só existem ele, ela e o momento.

São tantas coisas que passam em minha cabeça agora que eu nem estou querendo que a cena pare para eu encontrar um amor, se é que ele existe.

Eu quero que a minha cena pare para eu poder me organizar.

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

