Por um dia menos ordinário


hello world!
maio 6, 2009, 11:15 pm
Filed under: Uncategorized

Como se nao bastasse ORKUT, FACEBOOK, TWITTER, FOTOLOG, BLOG, FLICKR e otras cositas mas, apresento-lhes mais um BLOG. Mais um lugar para eu depositar minhas loucuras. Mais um lugar para eu tentar organizar minhas ideias. Apesar de andar cansada( e atrasada) com todos estes meios de comunicacao, ca estou, com mais um. Oh well, mas este sera diferente. Nao colocarei  fofocas, dicas para shows, filmes e musicas. Nao colocarei fotos de coisas interessantes. Nao colocarei fotos com os modelitos- tendencia do momento. Pode ate ser que estas coisas aparecam por aqui, mas serao mero coadjuvantes. Neste blog quero mostrar em forma de cronica que todos os dias sao validos. Todos os dias, mesmo que os mais inuteis, tem algo para ser aproveitado. Para ser bem clara: nao estou dizendo que todos os dias sao alegres, sao bons… Estou dizendo que todos sao VALIDOS. Podemos tirar proveito de todas as situacoes , por mais miseravel que seja. Podemos aprender com as alegrias e os fracassos. Que com este blog eu possa refletir, possa ver o quanto a minha vida e valida ou que eu possa ao menos rir e ser sarcastica perante as dificuldades que ela me traz. Que com este blog eu seja mais eu, mas que as minhas reflexoes facam voce ser mais voce tambem.

Cheers!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Vc tem twitter???

Comentário por Giselle




Deixe um comentário

